terça-feira, 8 de setembro de 2015

Amada, amante ou amiga?

Até esse momento, eu não conhecia o verdadeiro amor, esse sentimento que nos transforma e inunda todo o nosso ser, que envolve nosso espírito a alma e o corpo. Eu ainda não havia experimentado o amor, esse gosto de amar e ser amado, tinha medo de amar e não ser amado. Mas um dia brotou tal sentimento que mudou a minha vida. No momento me deixou confuso, me prendeu e me dominou a tal ponto que esqueci de mim, eu só pensava nela...sonhava com ela...ela era tudo na minha vida e a minha vida se tornou dela...cheguei a conclusão: eu estava apaixonado. O amor havia vencido e plantado sua semente em meu coração.
Todo o meu ser, parecia que não mais me pertencia. Eu estava amando e não sabia que esse sentimento chamava-se amor. Descobri o amor através da amizade. Naqueles dias despertara em meu coração o forte desejo de amar e ser amado. E ela, era o objeto de tão puro, lindo e grande sentimento, mas que necessitava ser correspondido. Ela era amada. Todo o meu desejo, pensamento e sentimento era para ela. Só que, acredito que ela não sabia. Não tinha mais meus olhos para outra coisa que não fosse ela. Sonia é o nome dela.
Amada, amante ou amiga? Eu queria o seu amor, ela queria minha amizade, eu queria ser amado, ela queria ser amiga. Uma amiga pode amar de maneira diferente, eu tinha varias amigas mas, com ela era um amor diferente. Precisava experimentar esse amor. O meu peito não iria agüentar a dor de ter o amor contido em nome da amizade. O amor é lindo, ouvia sempre dizer. E poder amar uma pessoa tão linda, seria melhor ainda. Eu tinha de enfrentar essa situação, pois amar sem ser amado, me deixava triste e as outras coisas tornavam-se tudo mais difíceis. Eu sentia seu amor mas, como alguma coisa abstrata, sem realidade, onde só eu apenas amava.
Decidi mesmo contra a vontade do coração e sabendo que jamais teria forças suficientes para suportar, ser apenas seu amigo.
Mas a minha esperança estava no tempo que poderia transformar tudo (que era o meu amor) em nada, e nada (que era seu amor por mim) em tudo e por essa razão surgiu a inspiração...

Amada...Amante...ou Amiga?

Amando você, amada, todos os meus dias ainda são tristes...
Amando você, amante, minha vida ainda é vazia...
Amando você amiga, ainda assim me sinto morrer a cada instante
Amando você...tudo se torna tão difícil para mim
ter de enfrentar o mundo, ter de viver
tudo sem você ou com você da no mesmo
pois só eu continuo amando...eu amo...eu amo demais...eu amo você                  
Mas é tudo sem sentindo para você, creio eu...
Para mim, tudo lembra você, sim, em tudo há um pouco de você
você mulher, você menina, você risonha, você amiga, você
só você que eu continuo amando apesar de não ser nada para você
e pensar que já fui tanto um dia, tanta compreensão, tanto afeto
tanto apoio, tantos encontros fugitivos, lembra?
tantos olhares escondidos, tantos beijos esperados
mas que ficaram no vazio, no vazio da minha mente
do meu pensamento e da minha vontade...
Tudo isso se foi com o tempo
que eu tento reencontrar mesmo sem ter você, amiga...
que se foi como o vento, solitário e fugitivo, rebelde e fugaz, amada...
Quantas vezes eu rolei na cama, só, tão só
entre os lençóis tingidos de pranto e de dor
tentando encontrar uma resposta:
porque tudo não era como antes?
Mas os meus sonhos eram constantes
meus desejos infinitos, meu amor era bastante, amplo, suficiente
muito maior do que os meus conflitos...tudo era para você, amante...
Em certos momentos da vida, junto a você, tinha paz imprevisível
mas para você, amada, tudo era impercebível...
mas não tem problemas, estar sem você
talvez fosse minha sina pois as coisas que nos acontece na vida
todas elas nos ensinam e mesmo sem ser minha amada, serás sempre minha...
amiga...por isso escrevo para te dizer, quero simplesmente que você saiba
que você é tão amada, mas que pena, ainda tão sozinha
tão desejada quanto o bem viver...
escrevo para você grande amiga, amada, ou amante,
toda felicidade espero um dia poder ter...mas com você...tchau...
Te amo...te amo...te amo...de verdade...acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário