sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O tempo do tempo

O tempo passa depressa que as vezes nem vemos o tempo passar…
Por causa da nossa pressa, passa tempo, devagar…
Quem passa com pressa pelo tempo não tem tempo de vê-lo passar…
Apressa-te em recuperar o tempo que passou sem te esperar...
Depressa, não temos tempo de olhar o tempo passar…
Tudo passa com o tempo, mas para o tempo não há tempo
e tudo pode passar…

O tempo não tem pressa, ele passa por passar, a falta de tempo
apressa o tempo fazendo o tempo passar...
O tempo passou tão depressa, mas a pressa não pára de passar,
o tempo não espera a pressa que se apressa para o tempo passar…
Enquanto o tempo não passa, procuro um passatempo e deixo o tempo passar...
Na pressa de um dia que passa, tento passar sem parar,
mas o tempo insiste na pressa que nem vejo o tempo passar…

Passamos pelo tempo apressados sem pensar no tempo que passou,
o presente se torna passado, que o tempo, apressado, levou...
Há momentos que o tempo não passa, em outros, passo a correr atrás do tempo,
passo apressado pelo tempo e nem vejo que o tempo passou…
As vezes, passo o tempo a pensar no tempo que já passou
e o tempo me trás o passado que penso que nunca passou...

Passo o tempo correndo atrás do tempo tentando ganhar o tempo
que o tempo apressado me levou…
Mas resolvi dar um tempo ao tempo, assim como muda o tempo,
é tempo de me aquietar…
Nos tempos modernos de hoje, sei que o tempo vai passar,
o meu tempo e contratempo um dia vão cessar...
Não posso parar o tempo que prossegue sua viagem,
vou dar um tempo no meu tempo pois nesse tempo estou de passagem…

Na eternidade futura não há mais tempo a nos barrar,
nada passa com o tempo até o tempo não vai passar...
Por isso enquanto há tempo, dê um tempo, arrume tempo,
não pare no tempo é tempo de sossegar...


O tempo nos deixa marcas que só o tempo pode curar…
É tempo de refletir no tempo doado pra Deus,
Ele é dono do tempo, está além do tempo,
pra Ele não existe tempo pra cuidar dos Seus…
Meu tempo é Teu...Teu é o tempo...Abençoa meu tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário