sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A procura

Hoje mergulhei meus pensamentos nas profundezas deste mundo, e até de mim mesmo, procurando encontrar algo que não sei o que é...algo que dizem que não existe, a verdade, o amor, um amigo...Sim, um amigo(a) de verdade, que ame com um amor sem interesse, sem fingimento, puro...Alguém em que eu pudesse depositar minha confiança, minha amizade e também meu fraterno amor...Eu procurava ser tal pessoa...
Mas apenas o que vi fotografado em minha mente, era a incompreensão, o ódio, a ignorância e a falta de amor, de generosidade...Talvez fosse reflexo do meu eu, do nosso eu. Onde encontrar? Por onde procurar? se cada um foge não se sabe do que, caminhamos, mas, não sabemos para onde...Estamos sendo levados pelas incertezas do mundo e percorremos longínquos caminhos e sempre voltamos ao lugar da partida...
E assim o nosso tempo passa, e deixamos para trás tudo o que aprendemos em nosso lar...onde aprendemos a respeitar as pessoas, a amar o semelhante e sorrir com sinceridade, aprendemos a ser felizes...a dividir para multiplicar...mas cadê tudo isso? A realidade é outra, é violência, ódio, incompreensão...mas, graças a Deus, dentro desse labirinto indecifrável que é a vida e o mundo, eu te encontrei...e te amei, e sempre te amarei...Nesse momento você é o que procuro, acredito que achei, és tudo o que mais quero...vejo em teus olhos a verdade, a amiga inseparável...longe de você fico dividido, uma parte está em mim, a outra, junto ao seu coração...
Quando estamos juntos, esqueço essa indesejável maneira de viver sem você...você me preenche e completa...é isso que procuro, pensei, você...As vezes chego a pensar que você é uma mentira do amor, mas, cada dia mais percebo a verdade...você é real, é a pessoa que continuo amando ou adorando-te...Não sei mais. Eu não te escolhi para amar, você chegou e me iluminou, apareceu em meu sonho, me mostrou um segredo escondido dentro de mim, era você mesmo...você me encontrou...nos encontramos...
Você que não encontro definição, porque és sempre maior do que qualquer uma...você que só defino em meu pensamento o qual é ilimitado...Por coisas assim, pensei, vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque eu encontrei você...a amiga que me faz parar de chorar, que me faz sorrir e esquecer as mentiras e memórias do passado...que bate no meu ombro sempre sorrindo e outras vezes também chorando, mas que acima de tudo, me chama de amigo...você que gosta dos meus gostos e quando eu me encontro inconsciente, pensando na vida, sonhando acordado, sem esperança, bate em meu ombro para que eu tenha consciência de que ainda se vive...

Achei!!!...Achei você, encontrei a amiga, a verdade e o amor. Encontrei em você Sônia, meu amor, minha verdade, minha amiga...Te amo...de verdade...amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário