sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Êxtase de amor

És a razão do meu viver fruto de um grande amor
por ti abro mão da minha vida somente para te proteger
faço um reboliço no céu se preciso for para minha oração te alcançar
e peço a Deus que te ilumine desde o teu despertar

Pois na estrada da vida sempre cruzamos com a dor
embora os espinhos nos firam por eles valorizamos a flor
e em cada aurora que desponta renova ainda mais meu amor
são os espinhos marcando meu coração com amor

Ando a procura de tudo mas não preciso de nada
você é minha luz no escuro e o fim da minha estrada
contigo salto montanhas mergulho nos braços da fé
faço de ti minha sombra me firmo sobre teus pés

Sobre teus ombros descanso sob teu olhar eu prossigo
contigo as metas alcanço, mas sem teu amor eu não vivo
sou um homem no mundo você o mundo de um homem
o mundo tem tantas belezas, mas diante de ti todas somem

Se ando errado na vida é porque de ti distancio
mas o amor me aproxima mesmo que seja por um fio
sei que o mundo não me entende pois nem eu mesmo consigo explicar
esse viver que de ti tudo depende e o amor que espero que nunca vai acabar

Com um amor que sai das profundezas inundas todo o meu ser
como flores enfeitando a natureza e o orvalho fazendo crescer
é assim que teu amor me refresca, em oásis tornas o meu deserto
peço a Deus que nunca me impeça desse amor ter sempre por perto

Sou um privilegiado, por esse amor compartilhar, amor sublime, singular
que igual na terra outro não há, ainda que eu fosse um escrivão fiel
talvez tinta me faltaria para esse amor expressar
mesmo se tinta assim tivesse, não o descreveria em todo o seu fulgor
é bem mais alto que os céus e mais profundo do que o mar

Eu também por vezes até me esforço para te amar de igual valor
mas sinto que em mim mesmo não posso, pois Deus é a fonte desse amor
por isso não posso explicar, somente sentir, viver e deslumbrar
pois nesse mundo de amarguras já não me importo com a dor
vivo as minhas loucuras da vida, extasiado em teu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário