terça-feira, 8 de setembro de 2015

Meu querer

Não sei a verdadeira razão
e o por quê de estar te escrevendo
talvez eu diga tudo o que já disse no passado
ou simplesmente não diga nada com nada...
mas mesmo assim eu quero te dizer, te confessar
eu te amo, te amo e amo muito...

queria poder acompanhar-te
em todos os teus segundos, minutos, horas e dias
queria ser uma planta, e que você me plantasse
em seus vasos sanguíneos
me adubasse com seu amor
me regasse com lágrimas
pois para mim, seriam de felicidade
me cultivasse com a alegria
que perdi sem sua presença
e me tratasse com carinho...

queria ser o mundo
para me dividir em quantas partes pudesse
para que tudo que você precisasse
eu pudesse preencher sua necessidade
queria ser o complemento de tudo que lhe falta
só assim eu também me completaria
queria poder fazer parte do seu corpo
como uma tatuagem
estar colado em você, fazer parte do seu ser...

queria ser o seu diário
onde você me escrevesse sobre você mesma
sobre seus dias, sua vida, seus sonhos
quem sabe sobre nós
queria poder sonhar o teu sonho
cantar o teu canto, sorrir o teu riso
queria te amar, queria me entregar
só não queria parar de pensar em você...

Queria viver para ti, por ti, em ti e contigo
dentro do teu corpo junto à tua alma
não sei se isso é querer demais, quero você
porque sem você não sei o que sou
mas sei que sem você não serei o que quero ser
nem serei mais o que sou
queria poder fazer do seu corpo o meu mar
e navegar em busca de prazeres e realizações infinitas...

queria fazer de ti o motivo de todos os meus dias
e vivê-los contigo
queria saber por ti toda minha inteligência
queria poder falar por ti, mesmo que você não queira
só não queria chorar por ti
nenhum minuto sem tua presença...
queria te amar todos os dias da minha vida
e queria ver o brilho desse amor refletindo em seus olhos

queria ter o seu sorriso
ver seus lábios se abrindo para mim
queria sentir teu calor inundando meu ser
quero ser eu e você até nosso fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário