quinta-feira, 10 de setembro de 2015

As marcas do amor

Sei tudo sobre você, gosto muito de te olhar
mas a razão e o porque de imediatamente eu me apaixonar,
isso não consigo ver...

Você chegou, me olhou, eu te olhei, e me apaixonei,
vi seu rosto penetrar no meu, um contigo queria ser,
não sabes quantas coisas imaginei naquele momento para que um
dia a pudesse ter...

Mas hoje como mundo está diferente! as pessoas se odiaram,
mas ainda há gente que entende e como eu, se apaixonaram...
as marcas desse amor, o meu peito dilacera, não sei a causa da dor,
ou se simplesmente eu mesmo pusera...

Tudo o que imagino, procuro sempre em você
e, por essa razão estou sempre dizendo que você é a coisa mais bela...

vou percorrer os quatros cantos da terra se for preciso, voando nas asas do
vento, anunciando o meu amor por você, e dizendo, encontrei paz na guerra...

Guerra criada na minha mente se um dia eu te perder, paz encontrada somente
se você me pertencer...

As marcas do amor são sofridas, mas ninguém pode evitar, deixa sempre as
feridas abertas mas nunca por não amar...

Evitar esse amor eu não quero, sofrer também não, apenas te amar,
para sempre, eu espero, e para você, dividir meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário