quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Contando os dias

Na expectativa de um sorriso que há muito tempo eu não via
a ansiedade aumentava quer fosse noite ou fosse dia
mas era substituído por gemidos que constantemente eu ouvia
a dor enfraquecia o corpo que com a alta febre sofria

E nesses momentos da vida simplesmente eu não vivia
queria por fim ao sofrimento mas como eu não sabia
buscava refúgio em Cristo que de pronto me atendia
minha angústia cessava mas era por ela que eu pedia

Queria vê-la sorrindo e por isso eu não dormia
passava noites em claro esperando amanhecer o dia
trabalhava o dia inteiro pensando no que eu faria
se fosse eu no lugar dela a dor me consumiria

Da fraqueza tirou força do sofrimento sabedoria
deu novo sentido à vida da tristeza brotou alegria
com o coração angustiado ao seu lado eu permanecia
queria libertá-las das dores que aos poucos me consumia

A esperança era meu alimento mas era da fé que eu me nutria
o amor me sustentava por seus caminhos eu seguia
chorei muitas vezes calado ao vê-la sofrendo como eu via
se eu pudesse parava o tempo para não ficar contando os dias

De poder ouvir a palavra como uma doce melodia
acabou, estou curada! brilhou o sol de um novo dia
foram longos dias de batalha que pela vida eu temia
mas vencer o inimigo oculto era tudo que eu queria

Chegamos ao fim da linha vitoriosos como eu queria
aprendi com as dores da vida na longa estrada que eu corria
desde o início até agora nada me distraia
embora o tempo passasse eu ficava contando os dias

Para o sofrimento ter fim eu fiz tudo o que podia
fui além dos meus limites mas de mim não dependia
finalmente vi o sorriso que do seu rosto surgia
fruto de um coração alegre que em mim já refletia

Vencemos um inimigo invisível cruel e cheio de valentia
lutamos a batalha da vida com força e muita ousadia
ao meu Deus já posso agradecer pois fez muito mais do que eu pedia
cessou todos os sofrimentos parei de contar os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário