sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sacrifícios e Superstições

Já não preciso fazer sacrifícios,
andar de joelhos, maltratar o meu corpo
para ser perdoado,
por que o seu sangue me limpa de tudo,
de toda injustiça e de todo pecado...
já não preciso fazer mil promessas
se na hora certa não posso cumprir...
já não preciso de um galho de arruda
de pé de coelho pro mal não surgir...
já não preciso do trevo da sorte,
ou de ferradura pro azar dissolver...
já não preciso bater na madeira
pra coisas na vida não acontecerem
já não preciso mandar um recado
pro santo ao lado levar pra Jesus
já não preciso de um Cristo pregado
que por mim nada faz e nem pode fazer
mas esse Cristo, que vive e reina,
é quem faz o que os outros prometem fazer
mas eu não sabia e por isso vivia
sempre a procurar, mas agora achei e por isso
passei nova vida levar
porque meu Jesus, esse sim me conduz
pra uma vida feliz,
porque meu Jesus é maior do que tudo,
é a luz desse mundo e Nele sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário