terça-feira, 8 de setembro de 2015

Imenso amor

Ainda procuro em palavras definir meu amor, mas palavras humanas são incapazes de definir a imensidão desse sentimento que sinto por você, um sentimento que cada dia aumenta e não decai.
Ainda que eu fosse um escrivão fiel e todo o céu fosse tinta, ainda assim, meu amor não seria descrito em todo o seu fulgor...

Imenso amor... superior, mais alto que o mais alto céu e mais profundo que
o mar...Sublime amor...deslumbrante maravilha tenho por ter seu amor...
Amor que não me larga nunca, minha alma achou descanso em ti, amor que
o meu ser inunda quer só pra ti viver...
Amor maior, só o de Deus, que por amor, por nós morreu, incomparável
amor, é esse amor que me motiva amar a ti...

Por isso te amo, mas não com meu amor, pois nada tenho a dar, Dele é todo amor, o amor procede de Deus pois Deus é amor...
Eu ainda te amo, pois Deus me amou primeiro e derramou o Seu amor no
meu coração, inexplicável amor... ninguém jamais pode entender...
És tão bela, és formosa, entre tudo o que és como não te amar?
Nada, ninguém me satisfaz, só tu meu amor...

Só um beijo teu, só em ver o teu olhar já me atrai a ti...
Minha vida só tu és, não consigo mais viver sem ti, eu de fato nunca consegui...
És meu amor, meu primeiro amor que palavras não traduz, tesouro meu,
precioso e singular na terra outro além de ti não há...
Eu te amo cada dia mais, mesmo hoje eu te amo mais, dia após dia, te amo mais...Infinito amor que cada momento me guia, que cada momento me guarda, sua presença me infunde vigor, cada momento sou teu, meu amor!!!...

Quantos anos vagueei sem ti, uma infinda busca interior e vaidade foi só o que achei...Por ti sempre foi o meu clamor, mas um vazio ganhei como galardão, então só e angustiado eu chorei...
Mas um dia Deus se lembrou de mim e com dulcíssima compreensão me apresentou a ti e hoje apenas peço: Guarda Senhor o meu coração, que não se afaste de ti jamais, fiel e sempre puro que ame só a ti e e veja só a ti e ninguém mais. ..Tão atraente é teu meu coração, que privilégio meu ser é todo teu...

Eu amo a ti, só a ti e ninguém mais...Que nos próximos vinte e cinco anos eu consiga expressar um pouco mais o meu amor por você, pois caminho excelente é o amor quero seguir o amor, Deus é amor, você é amor...Só Deus para definir
o amor, amor é a expressão da vida de Deus, viveremos sempre nesse amor...

Parabéns por tão grande amor...meu amor...do seu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário