sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Parece que foi ontem!

Parece que foi ontem
que pela primeira vez nossos olhos se cruzaram
na mesma direção contemplaram o amor
e depois quando nossos braços se enlaçaram
em um forte abraço senti do teu corpo o calor
um sorriso espontâneo o seu rosto se iluminou
e meu coração acelerado palpitou
nossos lábios se atraíram e um forte desejo brotou
nossas mãos suadas não se largavam
minha voz por um beijo se calou
o brilho do seu olhar se intensificou
era a semente do amor que nascia
que do teu ser para mim resplandecia
extasiado nesse abraço eu me envolvia
em um momento inesquecível de magia
como uma chama em meu peito já ardia
explodindo o amor que dentro de mim surgia
e aumentava em cada manhã quando eu te via
tinha o nome de amor mas confesso eu não sabia
tua presença doravante meu coração exigia
ficarmos juntos era tudo que eu queria
embora o amor já fosse forte cada vez mais se fortalecia
em meus planos tudo agora te incluía
eu queria viver a vida e não apenas a fantasia
mas se surgissem problemas eu os enfrentaria
só pensava em você até em demasia
minha alegria aumentava quando você sorria
mas na tristeza eu contigo já sofria
comecei a viver porque você existia
lembro-me dos caminhos que eu contigo seguia
mas eles eram desertos sem a sua companhia
as marcas do amor em meu corpo se fundia
sonhava contigo até com a música que ouvia
um mundo de sonhos para minha realidade eu trazia
o casamento foi a prova do amor que eu sentia
lembro-me de tudo até da emoção daquele dia
quando começamos a nossa jornada com o amor que nos unia
enfrentamos dificuldades mas nosso amor prevalecia
nossos filhos são os frutos do amor que de nós fluía
tropecei em muitas pedras mas contigo eu não caia
hoje posso dizer as coisas que somente eu ouvia
pois o amor que eu entrego é o mesmo que de ti recebia
mas durante esses trinta anos nem tudo foi somente alegria
entre dores e sofrimentos vivemos o que nosso amor permitia
o passado e o presente se resume em um só dia
embora trinta anos tenham passado
outros trinta contemplo no horizonte
e quando ao seu lado completá-los ainda quero dizer:
parece que foi ontem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário