segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Só você me importa

Não me importarei mais com os anos nem mesmo com o tempo
nas circunstâncias dessa vida sem você não me detenho
embora me sinta grande longe de ti sou tão pequeno
sou como um gigante destemido, mas numa folha de desenho
embora eu pareça ser forte sempre de ti eu dependo
pois nesse mundo de discórdias somente você eu entendo
e com o amor que nos une por ele eu sigo vivendo

por isso não me importa o futuro sendo você o meu presente
nem tampouco a dor da tristeza vendo você sorridente
sendo rodeada por anjos, mas é o teu brilho que transcende
no universo da vida tu és a minha estrela cadente
entre tantas que me cercam tu és a mais resplandecente
ilumina meus caminhos e dos meus passos estás na frente
com um amor transbordante que ainda me surpreende
mesmo quando magoada a um simples abraço se rende

por isso não mais me importam os obstáculos desta vida
onde apenas uma semana tem jeito de despedida
é porque a cama, sem sua presença, jamais será aquecida
pois sempre acordo assustado depois de uma noite mal dormida
me sinto perdido, mas em ti eu encontro a saída
sou como um refém que implora por sua vida
ser prisioneiro em teu coração foi minha escolha preferida

por isso nada me importa se você estiver distante
é como estar em uma guerra sozinho sem comandante
onde o adversário por menor que seja torna-se gigante
embora em minha casa, mas estando ela vazia, sinto-me um visitante
como leigo diante de um obra de arte eu contemplo o horizonte
sinto tua presença ao meu lado embora estejas distante
e no mar da vida agitado longe de você sou um principiante
que com medo das ondas desiste de ser navegante

por isso não me importo com o mundo e seus tormentos
ou com algo que ocupe seu lugar em meu pensamento
se sustentado fui durante tanto tempo
por um amor que começou bem antes do nosso casamento
bastou um gesto, um olhar, a ternura de um grande momento
que transformou meu ser e todo o meu comportamento
preencheu meu coração e renovou meus sentimentos
mesclados um ao outro filhos e netos foram nascendo

por isso nada ao redor me importa se você segue comigo
embora os anos passem e tragam com eles o perigo
em ti encontro refúgio tal qual um cansado o abrigo
como um atleta treinado seguindo para o alvo eu prossigo
saltando os obstáculos que surgem que aos pouco vão sendo vencidos
e se há uma coisa na vida de que não tenho me arrependido
é de te amar cada dia e saber que sou correspondido

Nenhum comentário:

Postar um comentário