segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Recado do coração

Manda-me o coração
diariamente um recado
pra te dizer aos ouvidos
tudo o que tenho pensado
mas eu ando tão ocupado
cheio dos meus compromissos
que permaneço calado
não falo o que tenho ouvido
insiste o meu coração
para te dar um recado
mas me envolvo com coisas
e penso, depois eu falo
espero o momento certo
para te dar o recado
mas sempre que dele me lembro
você não está por perto
insiste novamente o coração
não deixe o momento passar
sempre há uma ocasião
para o recado falar
mas por andar preocupado
ainda não lhe dei atenção
e ele palpitou descompassado
porque seu recado esqueci
e com um grande esforço
meu coração apelou e agora desesperado
outro recado mandou
ouvi sua voz e seu esforço solitário
como se fosse o último recado
de você ele me falou
lembrou-me do seu aniversário
e que o grande momento chegou
de falar o que já devia ter falado
que embora tantos anos tenham passado
eu ainda estou apaixonado
meu coração as vezes me engana
mas nisso ele tem acertado
que sou o homem mais feliz do mundo
por ter contigo me casado
aquela com quem divido a cama
que eu deveria ter dado o recado
que prazer deitar-me ao seu lado
e saber que você me ama
hoje dou graças ao meu coração insistente
que de ti nunca se esqueceu
e que em todos esses anos vividos
saiba que foi por ti que ele sempre bateu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário