sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Foi por amor

Inquietante refaço meus passos a procura de alguma explicação
pra saber como cheguei tão longe e conquistei seu coração
percorri longínquos caminhos sem nenhuma direção
cruzei desertos, pelos mares naveguei, enfrentei tempestades
me perdi em temporais, mas em um porto seguro ancorei

os ventos contrários que sopraram minha raiz fortaleceu
enfrentei dificuldades obstáculos eu pulei
vi surgir um novo homem que ao mundo não temeu
hoje revendo o passado e as coisas que passei
sorrio até mesmo das lágrimas que um dia eu chorei

das quedas e do fracasso a muito tempo esqueci
ficaram só na lembrança de quando sozinho eu vivi
mas o tempo que tudo ensina me fez notar que eu cresci
e tudo que tenho na vida das mãos do amor eu recebi
como uma fonte jorrou transbordante desde o primeiro dia que a vi

são fragmentos de uma vida que me fazem imaginar
sem sua presença ao meu lado eu não poderia caminhar
sozinho nessa jornada seria obrigado a parar
mas tanto tempo andando de longe posso sempre enxergar
aquela que de braços abertos sorridente está sempre a me esperar

a explicação que hoje eu tenho talvez ainda eu não consiga explicar
é tão preciosa ao meus olhos como ao jardineiro uma flor
que de cada semente plantada seja no frio ou calor
ele cuida com muito carinho para ao sol não a expôr
mas espera com paciência um dia colher o que plantou

semeei em terras tão férteis e logo a semente brotou
nasceu produziu flores tão lindas que simplesmente me encantou
como jardineiro encantado com a beleza da sua flor
cheio de alegria o seu jardim admirava o que com paciência esperou
e da vida que foram gerados a fonte inesgotável era o amor

é preciso guardar o jardim para evitar erva daninha
pois quando uma flor é bem cuidada logo brota outra florzinha
rego todos os dias o jardim com gotas de amor e carinho
embora a flor seja tão bela suporta a dor do espinho
encontro no jardim o descanso como um pardal o seu ninho

cheguei onde queria chegar respirando da vida o frescor
cultivei as mais lindas flores, mas ainda não posso explicar
a vida que faz da semente flores tão belas a brotar
hoje refaço meus passos agradecendo a vida e seu Criador
pois lancei a semente contida em um forte jato de amor
por que hoje flores tão lindas me cercam? a resposta...foi por amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário