sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Transformação

Com um jeito nos cabelos, se transforma em um instante,
de mãe, esposa e amiga, em mulher amada e amante...
E com uma leve maquiagem, realça o brilho do olhar
Mostrando nova personagem pronta pra se admirar...

E esse olhar, tão atraente! igual a esse nunca vi,
Olhou-me tão meigamente que nunca mais eu esqueci...
Seu sorriso lindo e franco, me faz ver a cada instante
que estou apaixonado, cada dia mais que antes...

E este corpo de menina, mais perfeito que uma flor
me seduz, me alucina, toda vez que faço amor...
E suas mãos, tão delicadas, mesmo ao preparar a comida!
E palavras tão carinhosas ensinam os filhos nessa vida...

É tão cuidadosa com os filhos, que às vezes esquece de mim,
mas contemplo todo o seu brilho, por que sei que seu amor, nunca tem fim
As brigas sempre acontecem, por mais que eu queira evitar,
mas a noite nunca termina se ao seu lado não me deitar...

No lar, ela é a rainha, forte, segura, incansável e fiel, na vida ela é a minha,
presente me dado do céu...
Ainda assim me faltam palavras para dizer tudo o que ela é,
mas sempre agradeço a Deus por me ter dado essa mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário