sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Lorenzo

Louvamos a Deus esses nove meses por tua chegada
Onde nossos braços te esperaram para tocar na vida
Razão da nossa emoção e de tanta felicidade
E como a tua existência é fruto da Sua vontade
Nada melhor do que receber-te de forma tão abençoada
Ziguezagueando de braços abertos feito crianças
Observando teus passos ligeiros a correr para vida

Chutando bola entre outras tantas peraltices
A Deus teu futuro entregamos
Embora sejas nosso a Ele te consagramos
Todos os dias nas orações que fazemos
Agradecemos por tua vida de agora em diante, pois
Nada terá mais importância se não incluir a ti, que até
Ouvir teu choro possa nos trazer alegria,

Amor, gratidão, paciência e um bom aprendizado, que
Levaremos por toda a eternidade o teu brilho
Ou se não, a vida para nós não teria sentido
Não valeria a pena ter vivido sem aprender um pouco contigo
Sei que não sou o seu pai, mas amo-te como um filho, por isso
Ouso te ensinar a caminhar pela vida mesmo de mim distante

Me disponho a te amar e me apaixonar com tua inocência
Orar como os sábios e no silêncio, meu ser compartilhar
Respeitar tua vontade, teus desejos, teus sonhos incentivar
Estender a mão para te proteger, acariciar, te fazer dormir
Isso me dará certeza que viver valeu a pena, e que assim eu seja
Recompensado mesmo que meus olhos não vejam, poderei sentir
A alegria do teu pai, no futuro, diante da tua admirável grandeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário