segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tesouro inestimável

Mesmo com o passar dos anos
imerso ainda estou
nesse teu grande amor
desse meigo e doce amor
quero me saturar, me encher
embora os anos passem
sigo confiante e seguro
e nele assim vou prosseguir
desse amor quero me inundar
pois teu amor é o teu ser
teu ser é todo amor
tão amável ser
é a razão do meu ser
como o primeiro amor
ainda és para mim
com teu amor sublime
me satisfaz assim
sou como um vaso
para teu amor conter
mesmo em sofrimento
amo sempre a ti
e esse amor tão grande
não há como expressar
por ti eu deixo tudo
só não de te amar
e desse amor tão lindo
puro e singular
é o que mais anseio
dele ainda mais ganhar
simplesmente te amo
sem nada requerer
também nada me exigiu
como sou sempre me amou
pois nosso desejo é sempre
por esse amor viver
só tu és meu amor
ganhas todo o meu ser
mas se fosses só amor
não poderias me satisfazer
um tesouro tu és para mim
tesouro inestimável
quão insondável és
cada dia mais precioso
do que antes você é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário