sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Quando

Quando você não está presente
sinto apenas metade do meu ser
a outra chora inconsolável sua ausência
deixando em mim o medo de viver...

Quando minha mente percorre caminhos
procurando te encontrar
vou guiado pelas asas do tempo
sonhando, sofrendo até poder te tocar...

Quando peço ajuda ao vento que pelo seu
perfume me ajude a te encontrar
as vezes a resposta que tenho
é que você não vai mais estar...

Quando você não está comigo
minh´alma não tem prazer
todos os recursos do mundo
não me fazem tornar a viver...

Quando sinto esse vazio em meu coração
que somente você é o motivo e a razão
e apesar de tão pequeno nada o pode preencher
mas em tua presença renova o meu viver...

Quando meu coração parar de bater
saiba que bateu todos esses dias por causa de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário