sábado, 12 de setembro de 2015

Milha flor

Nas terras férteis do meu coração
pelas mãos divinas
uma flor sem igual foi plantada
com meu amor foi adubada,
por mãos de anjos cultivada
preencheu meus vasos sanguíneos
com minhas lágrimas foi regada
cresceu sendo pelo vento embalada
se fortaleceu e jamais será arrancada
seu perfume me acompanha
dias, noites e madrugadas
beleza única, não pode ser comparada
beija-flores lhe rodeiam diariamente
não há como não ficar encantado
a vida e a natureza se juntaram
e você, minha flor, foi o resultado
sua pele como pétalas aveludadas
ainda que pelo tempo seja castigada
o sol que te queima te faz iluminada
no jardim da vida és bem-aventurada
desabrochou em flores diferentes
não me importa quantas primaveras
minha flor de todas és a mais bela
mesmo que sufocada seja por espinhos
que te fazem chorar, te fazem sofrer
saiba que a dor é maior em mim
pois te vejo assim e nada posso fazer
mas mesmo em dor tão intensa
minha flor não despenca
num jardim entre dez mil és a
mais formosa sempre bela e cheirosa
olhai os lírios do campo
recomendava o Senhor
olho para ti diariamente
e peço sempre ao Criador
cultive a vida em seu jardim dessa
minha linda flor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário